
A invasão de campo da torcida do Grêmio no último domingo após a partida contra o Palmeiras pode ter influência de um palmeirense. Mas não é de outro torcedor, porém de um jogador. Um dos gremistas acusou Luiz Adriano, atacante do Alviverde.
Segundo esse torcedor, o camisa dez palmeirense incitou a invasão de campo da torcida do Grêmio que quebrou a cabine do VAR. Caso comprove-se essa acusação, o atleta poderá receber uma punição na Justiça comum, ao invés de ser no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Entretanto, o jogador não deve ser suspenso das partidas do Palmeiras. A explicação é do titular do Juizado do Torcedor da Comarca de Porto Alegre, Marco Aurélio Xavier, em entrevista à ESPN. Segundo ele, caso haja a punição, Luiz Adriano poderá por meio da realização de serviços comunitários.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…