Luxemburgo terá retornos no meio campo e pode garantir classificação antecipada
De olho na classificação antecipada para as oitavas de final, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o Guaraní, em Assunção, no Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, às 21h30. O Verdão tem 100% de aproveitamento no Grupo B, e uma vitória o credencia a vaga às oitavas de final, já que no outro jogo do grupo entre Tigre x Bolivar, na noite de terça-feira, terminou empatado em 1 x 1. O adversário do Palmeiras é o time que mais gols fez na competição, somando as fases pré-Libertadores, com 17 gols, e está na segunda colocação do grupo, com 6 pontos.
Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve contar com Luan Silva, que se recupera de cirurgia no joelho, Lucas Esteves com lesão muscular e Patrick de Paula, com dores musculares. Em contrapartida, o técnico palmeirense terá o retorno dos meias Lucas Lima e Zé Rafael, que não estiveram presentes no último jogo do campeonato brasileiro contra o Grêmio, e ambos devem ser titulares.
Desta forma, o Palmeiras deve iniciar a partida com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Zé Rafael, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. O jogo terá a arbitragem do argentino Nestor Pitana, com os auxílios dos uruguaios Carlos Barreiro e Martín Sopp.