Torcida palestrina em Montevidéu promoveu um dos maiores espetáculos da Terra. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras jogou no estádio do Morumbi contra o Santos em um dos jogos da fase de grupos do Campeonato Paulista. Agora é a vez do São Paulo jogar no Allianz Parque, contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão.
Mas essa ideia não foi bem recebida pela Mancha Verde, a maior torcida organizada do Palmeiras. Em nota, a torcida criticou duramente a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e disse que a mandatária tomou a decisão sozinha.
“Alheia às vozes divergentes, ela segue tomando decisões monocráticas e que parecem atender mais a suas aspirações pessoais do que aos interesses da coletividade palmeirense”, disse um trecho da nota.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…