Manchester United monitora Endrick, mas vê forte concorrência

De acordo com o portal SportsMole, o Manchester United estaria acompanhando de perto a evolução de Endrick, do Palmeiras, e pode fazer uma investida para contratá-lo. O jovem ainda não estreou pelo profissional, mas seu desempenho nas divisões de base impressionaram gigantes europeus.

Endrick assinou seu primeiro contrato profissional neste ano até 2025, mas é improvável que o Palmeiras mantenha o jogador por todo esse período, já que, assim como o Manchester United, Tottenham e Newcastle também estariam acompanhando o desenvolvimento do atacante.

A multa rescisória de Endrick é de 35 milhões de libras, mas os clubes da Premier League estão correndo por fora na disputa pelo jogador, já que Real Madrid e PSG são os favoritos para contratá-lo. A tendência é que a decisão acabe sendo tomada pelo próprio jogador assim que o Palmeiras topar vendê-lo.

Por fim, o jovem de 16 anos fez o gol do título do Palmeiras neste domingo (25) do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após a partida, Endrick comentou sobre a ansiedade para estrear no profissional, mas mostrou confiança em Abel Ferreira.

“Eu confio no Abel. Sei que ele gosta de mim, e eu confio nisso. Ele sabe o momento certo de me colocar, sei que ele está comigo. Ele sabe o tempo. Acima dele tem Deus, que tem o tempo certo de tudo”, afirmou.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira