Marcos critica escalação do Palmeiras contra o São Paulo

A atuação e a derrota do Palmeiras chamou a atenção até de quem já pendurou as chuteiras há muito tempo. E o ex-goleiro Marcos resolveu cornetar a escalação do técnico Abel Ferreira no jogo do Verdão contra o São Paulo. 

O Alviverde perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque em uma partida em que a equipe de Abel Ferreira estava irreconhecível em campo. No jogo, o técnico português resolveu escalar uma equipe reserva. E foi justamente para o comandante que o ídolo do Palmeiras dirigiu as críticas que publicou em suas redes sociais. 

“Desculpa aí, Abel Ferreira, todo meu respeito a você, mas hoje vc deu um clássico de presente ao rival, e agradece, porque era pra ter sido mais! Chamou uma responsa que não tinha necessidade. Põe o time titular lá contra o Fortaleza. Lá que é clássico!”, ironizou o ex-goleiro Marcos.

(Foto: Getty Images)