Marcos Rocha desfalcará o Palmeiras na final da Libertadores
O lateral-direito Marcos Rocha, titular absoluto do Palmeiras, é um desfalque certo na final da Copa Libertadores em Montevidéu.
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo ontem na partida contra o Atlético-MG e terá que cumprir suspensão automática. Nesta terça-feira (28) o Palmeiras se classificou após empatar com o Galo no Mineirão em 1 a 1.
Aos 18 minutos do segundo tempo, camisa 2 fez uma falta em um contra-ataque iniciado por Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG. O àrbitro Wilmar Roldan aplicou o cartão amarelo, posteriormente Rocha saiu lesionado por conta de uma lesão muscular, Gabriel Menino entrou em seu lugar.
Além de Gabriel Menino, Mayke é opção também na lateral-direita para assumir a titularidade na final. O Palmeiras espera o jogo entre Flamengo e Barcelona para saber quem será o seu adversário na tão aguardada final da Libertadores.
Foto de destaque: César Greco
