Marcos Rocha lamenta desfalcar Palmeiras na final da Libertadores, mas acredita na equipe

O Palmeiras não vai contar com um bicampeão da Libertadores na decisão da competição continental no próximo sábado, contra o Flamengo. O lateral-direito Marcos Rocha vai desfalcar a equipe após ser suspenso. 

Campeão pelo Atlético-MG em 2013 e pelo Palmeiras no ano passado, o camisa dois está fora da final em Montevidéu, pois levou o terceiro cartão amarelo. Mas o atleta não deixará de torcer pelo Verdão e principalmente acreditar nos seus companheiros. Marcos Rocha espera, portanto, reviver a mesma situação do Galo há sete anos. Além disso, o jogador também confia na estratégia do técnico Abel Ferreira. 

“Vou sofrer mais (não jogando a final). Queria muito estar com meus companheiros nesta partida, mas infelizmente tomei o terceiro amarelo. Fiz minha parte ajudando a equipe a chegar na final. Muita confiança no Mayke, no Menino, que pode jogar na direita, também, em todo o grupo. O Abel fez a estratégia de rodar bastante a equipe, estão todos aptos para jogar a final no sábado”, afirmou. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14