Marcos Rocha revela pedido de Abel Ferreira

marcos-rocha02

O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada.

A defesa do Palmeiras passou mais um jogo ilesa e não sofreu gols na vitória sobre o Juventude por 3 a 0, neste sábado, 21 de maio, no estádio Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mas essa solidez defensiva que já vinha chamando a atenção desde o início da temporada, é um pedido do técnico Abel Ferreira. Pelo menos foi o que revelou o lateral-direito Marcos Rocha, após o jogo contra o Juventude. O camisa dois disse que Abel fez o pedido, pois acredita no potencial dos seus jogadores. 

“Pela qualidade que temos, podemos fazer gol a qualquer momento. Se segurarmos ali, podemos sair com a vitória. A defesa menos vazada (o Abel pede) por ter uma equipe muito qualificada à frente. Nem sempre conseguimos, mas sabemos a força da nossa defesa. É difícil tomar gol”, contou Marcos Rocha. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022