Mateusão exalta boa fase do Palmeiras na Libertadores
O Palmeiras treinou nesta terça-feira (12), na Academia de Futebol, dando continuidade à preparação para o jogo contra o Goiás. Após o treino, o goleiro Mateusão exaltou a boa fase do Verdão na Libertadores.
O guarda-redes destacou que tem muita satisfação de estar em um elenco que já conquistou a Libertadores duas vezes e que já acumula quatro semifinais seguidas. Além de poder levar isso para sua carreira.
“Um elenco bicampeão da Libertadores. Das últimas quatro edições, chegou em todas as semifinais, está disputando mais uma. É uma sensação incrível poder aprender o caminho da vitória com eles. É incrível para a minha carreira”, destacou o goleiro.
O Palmeiras volta a campo contra o Goiás, nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o vice-líder do Brasileirão com 41 pontos enquanto o Botafogo é o líder com 51.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
