Matheus Bidu fala sobre sua situação no Cruzeiro

Matheus Bidu, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, ainda não sabe o que irá ocorrer na sua carreira no ano de 2023. O jogador não definiu se ficará no clube ou não.

Algumas equipes do futebol brasileiro já estão monitorando a situação do lateral. Entre eles: Corinthians, Santos e Palmeiras. O atleta pertence ao Guarani e não irá facilitar uma venda para qualquer time. O valor pedido pelos paulistas é de 1 milhão de euros (7 milhões de reais).

“O futuro a Deus pertence. Tive a oportunidade de ter vestido, vestido essa camisa. Foi um sonho realizado, estar vestindo essa camisa. Me identifiquei muito. Sobre ficar ou não, tem a dúvida para todos e hoje meu presente é vestir essa camisa com muita honra e até o final vou dar muita garra, dar meu melhor. Quero trazer alegria a todos aqui.”, declarou Matheus Bidu.”

O defensor tem 23 anos e é tratado como um jogador com bastante potencial pela diretoria do Cruzeiro e também de outras equipes. Sendo assim, as negociações podem continuar e o futuro do atleta pode ser definido em breve.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo