Matheus Fernandes já tem objetivo após reestreia no Palmeiras

O último sábado foi um dia histórico para Matheus Fernandes. O volante fez sua reestreia pelo Palmeiras na vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0. E voltou a sentir a sensação de vestir novamente a camisa verde em um momento tão importante. E nessa volta, o jogador já traçou um objetivo. 

Fernandes é considerado um jogador bastante promissor no Palmeiras. Pois é visto como opção para jogar tanto como primeiro quanto segundo volante. Ele chegou ao Verdão há alguns meses, mas estava sem ritmo. Razão pela qual demorou para vestir novamente a camisa verde. De volta, e preparado, o volante diz que pretende recuperar “a alegria” no Verdão. 

“Estou muito feliz de reestrear, ainda mais em uma vitória muito importante para nós no campeonato. Agora é trabalhar forte, continuar treinando, me dedicando ao máximo, que as oportunidades vão aparecer. Tenho de estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras. Por isso voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar essa alegria e poder ajudar meus companheiros de sempre”, afirmou. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)