Matías Viña presenteou delegação do Palmeiras que chegou à final da Libertadores

O ex-jogador do Palmeiras, Matías Viña, surpreendeu os ex-colegas do clube ao presenteá-los com uma lembrança marcante. Tudo começou na final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. 

Ao entrarem no estádio, os jogadores do Palmeiras se depararam com a miniatura do estádio Centenário. Ou seja, do palco da grande final. Um objeto diferente e bem interessante, que trazia, inclusive, o nome de cada atleta do clube gravado em cada uma das miniaturas. Porém, mal sabiam eles que esse presente não era da Conmebol. 

Pois inicialmente pensou-se que fosse uma lembrança da entidade. Todavia, o elenco descobriu que as miniaturas foram enviadas por Matías Viña, ex-jogador do Palmeiras. O lateral-esquerdo jogou no Verdão e conquistou a Libertadores de 2020 no início deste ano. Mas saiu ao ser vendido para a Roma, da Itália. 

(Foto: Getty Images)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game