Mauricio Galiotte defende sua gestão no Palmeiras e crê em melhora

Em breve, Maurício Galiotte passará a sua cadeira de presidente para um sucessor. E na reta final de seu mandato, ele faz uma avaliação positiva de sua gestão. Entretanto, o mandatário não esquece do momento conturbado pelo qual o Palmeiras atravessa e crê em uma melhora. 

Galiotte deu uma entrevista ao site globoesporte.com e afirmou que o Palmeiras pode e deve melhorar. Além disso, fez questão de listar os feitos da sua gestão. O gestor ressaltou que o Alviverde evoluiu bastante sob sua administração e que não foram somente títulos que alavancaram o Verdão. Mas também investimentos em estrutura e revelação de jogadores, por exemplo. 

“A gente avalia que precisa melhorar sempre, temos algo mais a fazer, sempre. Mas temos também de valorizar o trabalho que está sendo feito no Palmeiras. Nós lideramos o Campeonato Brasileiro algumas rodadas, estamos na final da Libertadores pelo segundo ano seguido, pagamos R$ 300 milhões de contas de gestões anteriores. Investimos na estrutura do clube, revelamos atletas da base, temos investimento em infraestrutura no clube social e na Academia de Futebol”, frisou o presidente. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)