Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo Peixe, o lateral-direito deixou uma mensagem de agradecimento ao Verdão pelos nove anos que jogou na equipe.
O atleta destacou as glórias e os títulos que conquistou ao longo de todo esse tempo e foi modesto ao dizer que não esperava ter levantado tantas taças. O jogador disse que saiu cm o sentimento de dever cumprido.
“Sentimento de dever cumprido, sabe? Vivi aqui 9 anos com muita intensidade. Consegui, graças a Deus, fazer história. Não imaginava ganhar tantos títulos assim. Deus me escolheu pra fazer história em um clube tão gigante como o Palmeiras”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato.
(Foto: Divulgação)
Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista…
O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola. Após o…
O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…