
O Palmeiras não terá todos os titulares para o jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, mas encaminha a recuperação de muitos jogadores que estavam no departamento médico. Entre eles são Mayke e Rony, que treinaram na Academia de Futebol.
O lateral-direito está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, enquanto Rony está na fase de recuperação de uma fratura no antebraço direito. Os dois realizaram atividades internas e seguem sendo monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Para o jogo contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, 20 de abril, às 21h, no estádio do Morumbi, o técnico Abel Ferreira ainda não terá os dois atletas disponíveis, porém pode contar com a volta de Piquerez, na lateral-esquerda.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…