
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O jogador revelou se vai comemorar caso faça um gol contra o Verdão no confronto entre as duas equipes.
O lateral-direito ganhou 12 títulos pelo Palestra e toda essa vitoriosa trajetória o fez ter um respeito pelo time paulista. Ele garantiu que vai dar o máximo com a camisa do Peixe, porém disse que não vai comemorar gol contra seu ex-clube.
“Eu tenho muito respeito pelo Palmeiras. Vou fazer de tudo para dar esse ‘pombo sem asa’ (marcar o gol tentando cruzar). Vou dar a vida, mas eu tenho muito respeito e muito carinho pelo Palmeiras. Vou fazer o gol, mas vou dar uma respeitada”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, neste domingo (3), às 19h30, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 32 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 36.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…