Merentiel pisa no gramado da Academia de Futebol do Palmeiras pela primeira vez

Miguel Merentiel está longe de estrear com a camisa do Palmeiras, mas seu trabalho no clube já começou. Nesta sexta-feira, 27 de maio, o atacante treinou pela primeira vez na Academia de Futebol do clube. 

O jogador participou de um trabalho com um grupo de apoio. O uruguaio participou do aquecimento ao lado dos novos companheiros, mas não da atividade principal de preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Santos. Após o trabalho, Miguel Merentiel falou sobre as primeiras impressões do ambiente do Palmeiras. 

“Muito feliz pela forma como o grupo me recebeu. Estou feliz de estar aqui. Aqueci com a equipe, fiz trabalhos específicos e me sinto bem. Pouco a pouco, terei um tempo para estar trabalhando com os companheiros. Poderei ir me adaptando ao esquema do treinador e trabalhando até que apareça a oportunidade de jogar”, disse Merentiel. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11