Mesmo após ataque hacker, Palmeiras vende mais de 34 mil ingressos contra Atlético-MG

allianz parque torcida do palmeiras

Allianz Parque, palco do jogo. Foto: Arquivo pessoal.

Site alviverde de vendas foi hackeado e a comercialização chegou a ser suspensa

Até 12h55 deste sábado (6), 34.400 ingressos haviam sido para o duelo decisivo entre Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores.

As vendas foram interrompidas por causa de ataque hacker na última terça-feira (2), ainda na fase exclusiva para sócios Avanti. Porém, três dias depois começou a venda geral. A comercialização permanece até o intervalo da partida. Para comprar entradas, clique aqui.

Valores salgados

Em relação ao confronto contra o Goiás deste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro, os ingressos para o jogo contra o Galo estão 106% mais caros, em média. O ticket médio para o embate de quarta-feira (10) tem preço de R$ 240,00.

Confira:

Preços por setor e com desconto Avanti. Foto: Divulgação/Palmeiras

Decisão

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque. A partida é válida pela volta das quartas de final da Libertadores. Em Belo Horizonte, as equipes empataram por 2 x 2. Não há critério de desempate do gol fora de casa.

Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial Veja quem chegou e quem saiu do Corinthians na janela de julho