|

Mesmo com recordes, Palmeiras é eliminado da Copinha

O Palmeiras foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder por 1 a 0 para o Aster, nesta segunda-feira (15). Mesmo com recordes na competição, o gigante acabou caindo. 

O Verdão chegou a 17 vitórias consecutivas na competição e passou a ter a maior sequência de triunfos no torneio. O Alviverde superou a maior sequência do rival Corinthians, que era de 16 triunfos, alcançada entre os anos de 2015 e 2016. 

Além disso, o Palestra alcançou os 500 gols marcados na história da competição. O início avassalador com 100% de aproveitamento na fase de grupos com três vitórias em três jogos empolgou o torcedor que passou a acreditar mais no tricampeonato. 

A atuação de Estevão como maestro do time passou mais confiança para a equipe e também deu fortes indícios de que o tricampeonato inédito viria. Contudo, o Palestra foi surpreendido pelo Aster Itaquá que eliminou o Palmeiras precocemente.

(Foto: Divulgação)