
O Palmeiras foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder por 1 a 0 para o Aster, nesta segunda-feira (15). Mesmo com recordes na competição, o gigante acabou caindo.
O Verdão chegou a 17 vitórias consecutivas na competição e passou a ter a maior sequência de triunfos no torneio. O Alviverde superou a maior sequência do rival Corinthians, que era de 16 triunfos, alcançada entre os anos de 2015 e 2016.
Além disso, o Palestra alcançou os 500 gols marcados na história da competição. O início avassalador com 100% de aproveitamento na fase de grupos com três vitórias em três jogos empolgou o torcedor que passou a acreditar mais no tricampeonato.
A atuação de Estevão como maestro do time passou mais confiança para a equipe e também deu fortes indícios de que o tricampeonato inédito viria. Contudo, o Palestra foi surpreendido pelo Aster Itaquá que eliminou o Palmeiras precocemente.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…