|

Mesmo rebaixado, Coritiba vence Palmeiras

Sem forças e já rebaixado, o Coritiba foi, no entanto, mais forte que o Palmeiras. O Coxa encontrou uma brecha para superar o campeão da América. Os reservas e uma expulsão foram as vantagens que o time paranaense teve para levar a melhor no jogo. 

O placar, no entanto, foi mínimo e suado. O 1 a 0 aconteceu nos minutos finais da partida, então aos 42 minutos do segundo tempo. O lateral direito Jonathan bateu de primeira, da entrada da área. A bola foi no canto do gol do reserva Vinícius, que em sua chance em campo não teve chances de defender e, portanto, de mostrar serviço. Com reservas também nas outras posições do campo, o Verdão voltou com mais uma derrota e sem três pontos. 

Que não o levam mais ao título, assim como os três ganhos pelo Coritiba não o livrarão do rebaixamento. Entretanto, o técnico Abel Ferreira pôde poupar seus titulares até a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio e observar quais reservas correspondem às necessidades do alviverde nesta reta final apertada e recheada de partidas. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)