Mesmo sem presença de público, Palmeiras decide mandar jogo da semifinal da Libertadores no Allianz Parque
O Palmeiras já decidiu onde vai jogar contra o Atlético-MG na semifinal da Libertadores. O estádio Allianz Parque será palco da primeira partida entre as duas equipes. O presidente Maurício Galiotte tomou a decisão e ignorou, entretanto, a ausência de público.
O Palmeiras, por sua vez, divulgou uma nota em suas redes sociais. Assinada pelo presidente do clube, o pronunciamento optou pelo estádio por ser sua casa e afirmou que vai respeitar as recomendações dos órgãos de saúde competentes.
“Jogaremos a partida de ida da semifinal da Libertadores no Allianz Parque, que é a nossa casa. O Palmeiras, de forma coerente, continuará a respeitar as decisões dos órgãos competentes. A presença ou não de público será determinada pelas regras das autoridades”, afirma a nota.
Em São Paulo, o governador João Dória declarou que só vai liberar o retorno do público aos estádios no dia 1º de novembro. Ou seja, também com um protocolo pré-definido. Assim, a data do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, em São Paulo, será no dia 22 de setembro, porém ainda sem horário definido.
(Foto: Getty Images)