Milan estuda investida pelo volante Danilo, do Palmeiras

De acordo com a GOAL, o Milan está interessado na contratação de Danilo, do Palmeiras. O atual campeão do Campeonato Italiano ainda não fez qualquer contato com o Verdão para sinalizar uma possível oferta, mas tem monitorado a situação do jogador.

A intenção do Milan é se reunir com o estafe de Danilo para coletar informações sobre o volante, que tem contrato até dezembro de 2026 e multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 552,5 milhões na cotação atual) para o exterior.

O Palmeiras se sente protegido pela multa rescisória do jogador, que é considerada alta para o futebol estrangeiro. Mesmo com interesse do Milan, o Verdão não pretende vender Danilo nesta janela de transferências, pois prioriza o retorno técnico até o fim da temporada.

Por fim, a postura do clube paulista fez dispersar alguns interessados, como o Watford, da Inglaterra, que fez proposta de 15 milhões de euros. O valor foi considerado baixo. Assim, o Olympique de Marselha, assim como o Milan, monitora também, mas não chegou a fazer proposta.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional