|

Mirassol x Palmeiras: tudo que o palmeirense precisa saber

Mirassol e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 21h35, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Onde assistir

Na TV aberta, a Record transmite a partida. No pay-per-view, o Premiere é uma alternativa para os torcedores. Ainda, o streaming Paulistão Play também é opção.

Como vêm as equipes

O Leão passou por grande reformulação e vem mais forte para a temporada de 2022. No total, fez 10 contratações.

Dentre eles estão alguns nomes conhecidos, como o meia Silvinho (ex-São Paulo), o lateral esquerdo Bruno Cortez (ex-Grêmio, São Paulo e Botafogo) e o atacante Luan, que ficou conhecido como ‘Menino Maluquinho’ quando passou pelo Atlético-MG.

Vale citar que a goleada por 6 x 2 do time amarelo em cima do Palestra completa 10 anos, em 2023.

Na competição, o Terror do Interior quer entrar na zona de classificação do Grupo B. Com quatro pontos, o time está na terceira posição, atrás do Água Santa, que já jogou na rodada. Na semana passada, o clube goleou o São Bernardo por 4 x 1, em casa.

Reprodução/Google

Já o Palestra vem de título no último sábado (28). Em grande jogo, bateu o Flamengo por 4 x 3, em Brasília, e faturou a Supercopa do Brasil.

No entanto, seguindo a regra das 24 horas do treinador Abel Ferreira, o Maior Campeão do Brasil já pensa no estadual.

Com oito pontos em quatro confrontos, está na vice-liderança do Grupo D e ainda não perdeu. Na última quarta-feira (25), venceu o Ituano por 3 x 1, no interior do estado.

Escalações

No Leão, Darley, Bruno Cortez, Silvinho e Vinicius Baracioli vêm de lesão e são dúvidas.

O provável Mirassol: César; Zé Mateus, Luiz Gustavo, Luiz Otávio e Yuri; Guilherme Biro, Danielzinho, Gabriel e Zé Roberto; Camilo e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.

Por sua vez, o Verdão deve ter uma formação alternativa. Além do desgaste contra o Mengão, o clube tem em mente o clássico contra o Santos, neste sábado (4). Assim, o time que jogou contra o Ituano deve se repetir, com muitos reservas.

No entanto, não há notícias de que as Crias da Academia, que até agora tiveram poucos minutos em campo, irão começar jogando.

Em Itu, Navarro atuou como ponta e como meia. Dessa forma, a equipe pode variar entre o 4-3-3 e o 4-2-2. Além disso, Dudu está pendurado.

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez.

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Robson Ferreira Oliveira.

Quarto árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior.

VAR: Vinicius Furlan.

LEIA: Luan destaca bom ambiente do Palmeiras