
O árbitro Braulio da Silva Machado ficou em dúvida em um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Athletico-PR na última terça-feira, 25 de outubro. O Verdão venceu o Furacão por 3 a 1 na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No lance do gol de empate, Gustavo Scarpa e Endrick participaram da jogada e o juiz deu o gol para Endrick e depois mudou para Gustavo Scarpa. Porém após uma nova revisão, a súmula foi revisada e beneficiou o jovem jogador do time alviverde.
Pois o Árbitro deu o gol para Endrick. Assim, o primeiro gol do jovem pelo time profissional passou a ser o de empate do Verdão e não o segundo gol. Ou seja, a promessa balançou as redes bem antes.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…