Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
As multas aplicadas pelo Palmeiras aos jogadores Lucas Lima e Patrick de Paula, terão um destino diferente do cofre do clube, que irá fornecer amparo à funcionários e instituições.
O valor arrecado pelas multas aplicadas aos salários dos jogadores, será revertido em doações para as famílias de três funcionários do clube, que foram vítimas do Covid-19. Além disso, parte do valor também será redirecionado para a arrecadação de cestas básicas, que terão como destino o projeto ”Mães de Favela”, que fornece auxílio financeiro à mães solo.
Lucas Lima e Patrick de Paula foram, na última semana, personagens de destaque do Palmeiras, mas, desta vez, fora de campo. Os jogadores foram, em dias diferentes, flagrados em festas clandestinas e abordados por torcedores, que foram retirar os atletas do local. Patrick de Paula, por sua vez, alegou que estava apenas em um restaurante com a companhia da família.
O Palmeiras, portanto, decidiu afastar os jogadores temporariamente, que voltarão aos treinos nesta sexta-feira. Além disso, o clube aplicou multas aos dois jogadores, devido aos últimos acontecimentos. Uma atitude do clube que, socialmente, poderá servir de exemplo para outros clubes, além de incentivar seus torcedores, sem deixar de cumprir, como instituição, o seu papel de punir os atletas.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…