Foi apenas um susto. O departamento médico do Palmeiras comprovou que Murilo tem apenas um cansaço muscular. O clube constatou o problema na reapresentação do Verdão, na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro.
Durante o jogo contra a Ponte Preta, que o Palmeiras venceu por 3 a 0, o camisa 26 abriu o placar. Mas deu lugar a Jailson aos 14 minutos do segundo tempo, após demonstrar um incômodo muscular. O estado do atleta preocupou a comissão técnica, pois poderia ser algo mais grave.
Entretanto, ele não precisou iniciar o tratamento no departamento médico. Pelo contrário. Juntou-se aos outros titulares na manhã para um treino regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. Assim, o técnico Abel Ferreira tem apenas três desfalques, ou seja, os atletas convocados por suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…