O nome certo para disputar a presidência do Palmeiras em novembro é o da empresária e conselheira Leila Pereira. Ela conta, portanto, com o apoio do atual presidente Maurício Galiotte. No entanto, outros nomes vão surgindo. E Mustafá Contursi tenta lançar um candidato.
O ex-presidente tenta articular a chapa envolvendo o nome de Mario Giannini como cabeça. Assim, o racha dentro da oposição só aumenta e pavimenta o caminho para a vitória de Leila sem tantas dificuldades. Giannini, por sua vez, foi diretor de futebol no fim da gestão de Mustafá. Além disso, disputou e perdeu a presidência do Conselho Deliberativo para Seraphim Del Grande.
Contudo, a derrota apertada fortaleceu o nome de Mario Giannini e agora ele é fortemente cotado para disputar o cargo mais importante do clube. Porém, outros nomes surgem, como por exemplo, o de Saverio Orlandi. Mas como não tem ligação com nenhum grupo político, encontra dificuldades para fazer sua candidatura emplacar. Além disso, a oposição do Verdão dividiu-se, principalmente entre os grupos de Mustafá e do ex-presidente Paulo Nobre.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…