
O Palmeiras vai enfrentar o Bahia neste sábado (28), às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas desde a “era” Abel Ferreira, o Tricolor é considerado uma “pedra no sapato” do Verdão na casa alviverde.
O português assumiu o comando do clube em 2020. De lá para cá foram nove duelos, com três vitórias do Palestra, três triunfos do Tricolor e três empates. Um equilíbrio que pode se repetir em campo, principalmente pelo fato do Alviverde estar saindo de uma crise.
O time paulista vem de duas vitórias consecutivas, entre elas, uma goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque. Todavia, a torcida ainda está desconfiada e o Verdão pode ser surpreendido pelo Bahia.
O Palmeiras é o quarto colocado do Brasileirão com 50 pontos e está a nove do Botafogo, líder da competição com 59 pontos. Caso vença o Tricolor e o Botafogo perca seu jogo, o Alviverde pode reduzir a diferença para seis pontos.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…