Na Libertadores, Palmeiras pode enfrentar times campeões nacionais

O sorteio da fase de grupos da Libertadores será na próxima sexta-feira, 25 de março, às 12h (horário de Brasília). E a expectativa já é grande entre os torcedores dos times que vão disputar a competição continental. 

O Palmeiras, por exemplo, está garantido no pote 1, assim como Atlético-MG e Flamengo. Logo tem menos chances de cair em um chamado grupo da morte. Todavia essa possibilidade existe. Então vamos ao tenebroso cenário. 

O Palmeiras poderá, por exemplo, cair no mesmo grupo de Del Valle, atual campeão equatoriano, Colón, campeão argentino, e Independiente Petrolero, campeão boliviano e uma das viagens mais duras da Libertadores. 

Por outro lado, há outra possibilidade de cair um grupo mais fácil. Ou seja, Vélez Sarsfield, um dos lanternas do Argentino, Deportivo Cali, atual vice-lanterna na Colômbia, e Always Ready, em má fase na Bolívia. Dados os possíveis cenários, só resta, no entanto, esperar. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo