
Com o fim do segundo mandato se aproximando, o presidente Maurício Galiotte quer trabalhar para deixar o Palmeiras nos trilhos da modernidade. Assim, o clube concluiu o projeto executivo da reforma do CT da base em Guarulhos (SP).
Assim, o clube está tirando as licenças necessárias para que as obras se iniciem. Portanto, o local está sendo transformado e terá um hotel com 132 ocupações, com quartos para duas e quatro pessoas. Além disso, terá um miniestádio com arquibancada para dois mil lugares, bem como nova estrutura de vestiários e cabine de transmissão. E futuramente a instalação de refletores.
E não para por aí, pois terá também piscina aquecida para tratamento dos jogadores, nova área de alimentação e de lazer. “O Palmeiras precisa deste legado. Evoluímos em muitas coisas na base, a gente acabou fazendo uma coisa que não era comum, que é o aproveitamento desses meninos na equipe profissional, com resultados fabulosos. Hoje temos muitos jogadores da base no elenco, um momento muito particular”, afirmou o primeiro vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…