Na volta do Uruguai, Abel “rouba” microfone de avião para agradecer elenco

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Treinador usa microfone de comissários do voo para fazer discurso ao elenco após título da Libertadores

Durante o voo de volta do Uruguai, o técnico Abel Ferreira resolveu inovar ao passar uma mensagem de agradecimento aos jogadores e delegação, que trouxerem o tricampeonato da Libertadores para a Academia de Futebol.

A princípio, o discurso seria feito no vestiário, ainda no Estádio Centenário, mas a festa era tão grande que não foi possível seguir com a ideia. Dessa forma, o treinador usou o microfone dos comissários para passar uma mensagem de agradecimento pelo título.

No discurso, o técnico agradeceu a todos e ressaltou o orgulho que sentia em fazer parte do elenco.

Confira o discurso na íntegra de Abel Ferreira:

“Família, quero dizer que é um grande orgulho ser vosso treinador, agradecer do fundo do meu coração, hoje sou muito melhor treinador graças a vocês.

É uma gratidão enorme fazer parte deste grupo de trabalho, e mais uma vez obrigado por encherem meu coração nos dias mais difíceis. E obrigado por me aturarem nos dias mais difíceis também.

Mais uma vez é um orgulho pertencer a este grupo de trabalho, é um orgulho ser vosso treinador. É uma gratidão imensa. Estou grato porque Deus me colocou em vosso caminho.

Obrigado, família!”

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12