
Após o título do Campeonato Brasileiro 2022, Abel Ferreira antecipou a férias de alguns jogadores e começou a dar mais tempo de jogo a outros que não vinham sendo utilizado durante a temporada. Com isso, revelou uma vontade.
No último domingo, o Palmeiras empatou em 1×1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal e, após a partida, o treinador deu entrevista coletiva. Na ocasião, o português comentou e falou um pouco sobre o futuro no clube e como será a próxima temporada. O comandante admitiu não querer mais reforços para a posição de centroavante para o elenco.
“Olha, eu posso estar enganado, mas somos a equipe do Brasileirão das Séries B, C, D, E, mais jovem. Endrick, 16 anos, Navarro, 22, López, 21. [Temos que] perceber que o que temos aqui e o que os rivais têm: potencial e margem de crescimento. O principal é apresentar resultados. Valorizar o plantel. Valor do plantel. O dinheiro que ganhamos, os títulos, valorização dos jogadores. As vagas estão todas preenchidas. Não quero mais nenhum centroavante. Mais nenhum.“, comentou Abel Ferreira.
O treinador se mostrou muito confiante nas próximas gerações do clube, com jogadores jovens que deram conta nesta temporada. Até o final do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem mais dois compromissos e encerrar sua participação na competição, contra América Mineiro e Internacional.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.