O Palmeira enviou nessa terça-feira (20) representantes ao Equador para negociar a vinda do treinador espanhol para o time brasileiro. Porém, não acabou como o esperado.
A reunião em Quito entre os representantes do time paulista e os do técnico espanhol iria tudo bem, onde o Verdão chegou a ter detalhes burocráticos acertados com treinador e também com o clube equatoriano. Era de interesse do espanhol também a mudança para o futebol brasileiro.
Porém, tudo foi por água abaixo quando o treinador pediu para terminar a temporada atual com o Independiente Dell Vale, clube onde foi campeão sul-americano no ano passado, e atualmente disputando vaga para a próxima fase da Libertadores.
O Palmeiras não entendeu bem o pedido do treinador de terminar a campanha atual da competição continental, e exigiu que Miguel assumisse o clube ainda essa semana para começar os trabalhos com o elenco e dar inicio ao planejamento de 2021 e terminar a atual temporada. Mas devido a resistência do treinador, o time paulista optou então por encerrar as negociações.
O Palmeiras, já classificado para as oitavas da libertadores, joga amanhã contra o Tigres da Argentina as 21:30, apenas para cumprir tabela. Já o time equatoriano do Dell Vale enfrenta o Barcelona de Guayaquil amanhã no mesmo horário, na briga pela vaga restante do grupo A nas oitavas de finais da competição.
Créditos de imagem: Globo esporte
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…