Por enquanto, a única candidata à presidência do Palmeiras é a patrocinadora Leila Pereira. A falta de um nome da oposição faz a também conselheira do clube se fortalecer e figurar como favorita ao pleito.
Além disso, a discordância já causa um racha interno e divide a oposição. Entretanto, o nome de Mario Giannini ganhou força internamente. Sobretudo entre os apoiadores de Mustafá Contursi, que, por sua vez, ainda exerce influência nos bastidores políticos do verde. Giannini é diretor de gestão de Mustafá e vice-presidente de Arnaldo Tirone.
Contudo, ainda há um outro entrave, pois a oposição não se uniu em torno de único nome. Pois Giannini não é o favorito para o grupo do ex-presidente Paulo Nobre. Assim, as coisas ainda ficam mais difíceis, pois uma chapa precisa de 15% do apoio do Conselho Deliberativo para, depois, participar da eleição com voto dos associados.
Sem um candidato para disputar, Leila Pereira naturalmente desponta como favorita para suceder o atual presidente Maurício Galiotte.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…