Número de torcedores deve ser ainda maior no clássico entre Palmeiras e Corinthians

Se o clássico contra o Santos foi um caldeirão com a presença massiva da torcida palmeirense, o dérbi contra o Corinthians será uma fornalha. Pois a torcida verde deve comparecer em peso nessa partida.

Após receber mais de 38 mil torcedores no Allianz Parque no último domingo no clássico contra o Peixe, o Palmeiras já vendeu até aqui cerca de 37.700 ingressos até esta terça-feira, 15 de março, para o jogo contra o Corinthians. A partida será nesta quinta-feira, 17 de março, às 20h30, no estádio do Verdão. 

Além disso, as perspectivas para um bom público na fase mata-mata do Paulistão são animadoras para o Palmeiras. Para se ter uma ideia, a partida contra o Santos foi, portanto, a de maior ocupação na arquibancada da arena desde a semifinal do Paulistão de 2019. Logo, a expectativa é de que o Débi supere essa marca. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos