Apesar de não ter conseguido reforçar o sistema ofensivo para o Mundial de Clubes, o Palmeiras segue monitorando jogadores para o restante da temporada. Nesse sentido, a bola da vez é o atacante Gianluca Lapadula, apontado como o substituto de Paolo Guerrero na seleção peruana.
A informação é do jornalista Nicolò Schira. Lapadula tem contrato com o Benevento, da Itália, até junho de 2023. Inicialmente, ele foi oferecido ao Corinthians por empresários, mas as negociações não avançaram, já que o Timão descartou a possibilidade de contratá-lo.
O atacante fez sua carreira no futebol italiano e já passou por clubes de expressão, como o Milan. Dessa forma, é um nome experiente que o Palmeiras entende que pode agregar. No entanto, não deverá ser prioridade do Verdão, já que o modelo de contratações adotado pelo clube paulista não consiste em contratar jogadores dessa idade.
Por fim, Taty Castellanos e Lucas Alario seguem no radar do Palmeiras e devem ser procurados após o Mundial, mas Lapadula é um nome que virou opção. O peruano foi um dos artilheiros da Copa América de 2021, com quatro gols marcados, assim como Lionel Messi e Luis Díaz.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.