De acordo com o jornalista Cosme Rimoli, do Portal R7, os empresários do jogador, André Cury e Francisco Godoy tiveram hoje a confirmação da desistência do Al Duhail. O clube do Catar não comprará o atacante. Assim, o atacante Dudu irá retornar ao Palmeiras. O desejo do atleta era permanecer na equipe, mas isso não acontecerá.
Nesse sentido, Cury e Godoy souberam a decisão da diretoria por telefone e repassaram a notícia a Dudu, que está no Catar. O clube decidiu não pagar mais 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões), para ter o jogador. A resposta deverá ser dada oficialmente ao Palmeiras até o sábado, dia 15.
O motivo está na eliminação da Champions League Asiática. Haverá uma reformulação no elenco do clube e novos atletas serão contratados. Além disso, o futebol do brasileiro não impressionou tanto a direção do clube. A princípio, Dudu queria seguir no Catar.
Ele faria um novo contrato, com direito a luvas e aumento nos salários. Por lá, ganhava pouco mais de R$ 2 milhões mensais. Dudu pretende viajar e aproveitar as férias, porque o Al Duhail dispensou seus atletas por 30 dias. Em julho, retornará ao Palmeiras. A não ser que seus empresários consigam vendê-lo para o exterior.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…