Organizada do Palmeiras emite nota contra Luiz Adriano
Ao marcar o gol de empate contra o Sport, o centroavante fez gesto para torcida “calar a boca” durante a comemoração
Mesmo após balançar as redes e ajudar o Palmeiras na partida contra o Sport, ao marcar o gol de empate do Verdão, o atacante Luiz Adriano não agradou a torcida alviverde.
Isso porque, durante a comemoração do gol, o centroavante fez um gesto para a torcida, fazendo alusão para que “calassem a boca”. O camisa 10 se envolveu em um bate boca com torcedores, durante a partida contra o Red Bull Bragantino, no primeiro jogo no Allianz Parque após a volta da torcida aos estádios. Na partida seguinte em casa, contra o Internacional, o atacante não teve o nome cantando pela torcida e foi vaiado ao ser substituído.
O gesto durante a comemoração do gol contra o Sport, gerou revolta de alguns torcedores e não foi bem aceito pela principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde. Em publicação em seu Facebook oficial, a organizada criticou a atitude do atleta e exigiu uma retratação, além de uma punição por parte da diretoria.
Veja a publicação da íntegra:
“CASO LUIZ ADRIANO
Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.