
O Palmeiras avalia mais uma opção para a lateral-esquerda para a temporada de 2024. O Verdão segue observando o mercado da bola e abriu conversas com o estafe e o Fluminense por Caio Paulista.
O São Paulo, clube onde atua o jogador, não demonstrou interesse e perdeu o prazo de opção de compra que venceu no último dia 15 de dezembro. Dessa forma, o Palestra viu uma brecha para ficar com o lateral.
As conversas ainda estão no início, mas o atleta preenche a posição que o Alviverde quer contratar. Além disso, o atleta pode ser uma opção bem mais em conta do que Matías Víña, da Roma, que custa 10 milhões de euros.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues, acertou a renovação dos contratos do lateral-direito Marcos Rocha e do goleiro Marcelo Lomba, e negocia com Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Bahia.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…