
Com o fim da Copa América, o atacante Miguel Borja está de volta ao Palmeiras. No entanto, o atleta poderá sair antes mesmo de voltar a vestir a camisa do Verdão.
De acordo com o Fútbol Fichajes, o Boca Juniors ofereceu 4 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador. Com isso, o Palmeiras aceitou negociar Borja com a equipe xeneize. Então, o clube argentino irá buscar um acerto com o centroavante, tanto salarial, quanto tempo de contrato.
Após uma passagem com pouco brilho no Verdão, o jogador foi emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e se destacou. Na primeira temporada, em 2020, disputou 37 partidas e marcou 21 gols. Posteriormente, o Palmeiras aceitou prolongar o vínculo de empréstimo. Em 2021, disputou 22 jogos e guardou 14 gols.
Com isso, o Boca Juniors acredita que Borja é o nome certo para reforçar o setor ofensivo. Os argentinos ainda não conseguiram achar um substituto para Ramón Abila, que foi emprestado ao Minnesota United, dos Estados Unidos. Além disso, com a volta de Deyverson, Abel Ferreira não busca mais outro centroavante.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…