|

Palmeiras aceita pagar vencimentos para rescindir contrato de Luiz Adriano

Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras para 2022. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, as partes alinharam um acordo para que o contrato do jogador seja rescindido. Como o atual vínculo é válido até a metade de 2023, o Verdão se comprometeu a pagar parte dos vencimentos que o atacante possui direito.

Dessa maneira, a saída do camisa 10 deverá ser sacramentade em breve. Recentemente, Felipe Melo e Jailson já deixaram o Verdão. A relação do Luiz Adriano com a torcida é péssima e com o Abel Ferreira não é boa. Para piorar, a nova diretoria composta por pessoas próximas a Leila Pereira não gosta do centroavante.

Diante desse cenário, o Palmeiras procurou os representantes do Luiz Adriano e sugeriu uma rescisão amigável. No momento, os representantes do atacante trabalham na busca por um novo clube em 2022. Por conta do interesse recente, o Internacional é apontado como o favorito para contratá-lo.

Por fim, o Colorado se mostrou disposto a contratar o centroavante, mas não havia certeza se ele ficaria livre no mercado. Agora, com a saída do Palmeiras, a situação poderá ficar mais fácil para o clube gaúcho, que ainda busca um substituto para Paolo Guerrero.