Palmeiras acerta venda de Vitor Hugo

O Palmeiras aceitou uma proposta do clube turco Trabzonspor pelo zagueiro Vitor Hugo. O negócio deve ser fechado em breve, de acordo com a informação do Globo Esporte. 

No início da semana, o Trabzonspor alegou não ter os 4 milhões de euros (R$ 25 milhões) pedidos pelo Palmeiras e, portanto, encerrou as conversas. O clube esperava vender alguns atletas do elenco para ter o valor, o que acabou não se realizando.

Mas, nesta sexta-feira (02), o clube turco fez uma última investida pelo camisa 4 do Verdão. Embora o valor da proposta tenha sido um pouco menor, 3 milhões de euros (R$ 19 milhões), o Palmeiras continuará com 25% dos direitos econômicos do jogador. O clube brasileiro desejava uma proposta próxima ao valor pago pelo jogador no ano passado.

Apesar de neste retorno não ter conseguido se firmar no time titular, o jogador de 29 anos teve uma primeira passagem importante. Sendo peça importante nos títulos da Copa do Brasil 2015 e Campeonato Brasileiro 2016. Somando as duas passagens que teve pelo clube, Vitor Hugo fez 161 jogos e 13 gols com a camisa alviverde.

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022