
Camila Martins, mesmo aos 25 anos chega ao alviverde paulista por empréstimo de um ano junto ao Orlando Pride (Estados Unidos) com uma responsabilidade grande de comandar o meio-campo. A atleta revelada no Kindermann-SC já conquistou uma Copa do Brasil e uma Yongchuan International Tournament (pela seleção canarinha), além de participar do Mundial sub-20 em 2014 e da Copa do Mundo ano passado. Ela tem passagens por Houston Dash, Ferroviária-SP (tem duas passagens pela agremiação), Tiradentes-PI, Corinthians (2016), Osasco Audax, Iranduba-AM e Canberra United (Austrália).
“As expectativas são grandes e estou ansiosa para estar com as minhas companheiras e a comissão técnica. Estou feliz com a oportunidade que o Palmeiras está me dando de retornar ao Brasil depois de quatro anos, isso significa muito para mim” – falou Camilinha em comentário sobre sua contratação. Nascida em São Bento do Sul-SC chama atenção pela habilidade de sua canhota e disputará vaga com as jogadoras Bia Oliveira (19 anos), Ary Borges (contratada esse ano vinda do São Paulo), Maressa (autora de 10 gols em 27 jogos temporada passada) e Tefy. O jovem treinador Ricardo Belli terá trabalho para escalar seu time.
Dias atrás, o Palmeiras anunciou também a contratação da zagueira Janaína Queiroz que atuou anteriormente no Sporting Braga.
Foto de capa: Orlando Pride.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…