Palmeiras anuncia a saída de Felipe Melo; o volante tem propostas de Inter e Fluminense

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela décima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Corinthians.

No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo se despediu do clube neste sábado (4). O Verdão anunciou o fim da passagem do volante pelo clube. O contrato entre as partes era válido até o fim do ano.

Nas redes sociais, o Palmeiras se despediu do ídolo: “A sua saída não marca o fim de uma trajetória no Palmeiras, mas o início da eternização. Obrigado por honrar a nossa camisa, conquistar títulos e fazer história, Felipe Melo.”, escreveu o clube.

Dessa forma, ele se aproxima de acertar com outro clube. Internacional e Fluminense apresentaram proposta ao jogador, mas ele ainda não definiu o seu futuro. Felipe Melo tem vontade de jogar por mais dois anos e procura um clube que ofereça a ele esse tempo de contrato.

O volante conquistou cinco títulos pelo clube paulista: duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Paulistão.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO