O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores. Com as novas caras, o Verdão aposta em novas lideranças no time, já que há poucos atletas com esse estilo desde a era pré-Abel Ferreira.
Segundo o site Globo Esporte, o Palestra manteve apenas quatro nomes dessa época, ou seja, Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Raphael Veiga. O paraguaio é, inclusive, o capitão do time. Porém o time paulista aposta em novos nomes.
Os jogadores cotados para liderar o elenco dentro de campo são Piquerez, Murilo e Aníbal Moreno, baseado no estilo de jogos desses atletas dentro de campo. A reformulação feita pelo Alviverde rejuvenesceu o time com contratações de jogadores jogadores jovens.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, neste sábado (2), às 19h30, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 32 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 36.
(Foto: Divulgação)
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…