
Endrick, de apenas 15 anos, tem uma história bem particular no Palmeiras. Ele é a aposta do clube para os próximos anos e era ligado indiretamente à agremiação. Pois é filho de um ex-funcionário do clube que graças ao seu cargo conseguiu realizar o sonho do garoto.
Seu pai se chama Douglas e trabalhava no setor de limpeza do Palmeiras. Com a proximidade que tinha com os jogadores e sabendo do sonho do filho, foi tudo mais fácil. Assim, o ex-funcionário do clube fez de tudo para seu filho ingressar nas categorias de base do Verdão. Hoje, entretanto, ele não trabalha mais no Vedão. Sua função é acompanhar a carreira do filho que está em constante ascensão.
Já são mais de 100 gols pelo clube. E o jovem atleta já fez uma pintura em jogos do Palmeiras. Ele fez, portanto, um gol de bicicleta que deu o título paulista sub-11 ao Verdão contra o Santos, em 2017. O garoto está crescendo e sua atuação no clube também, pois agora com 15 anos Endrick começa a brilhar no time sub-20. Na última quinta-feira, por exemplo, ele deu uma assistência para mais um gol no Campeonato Paulista da categoria.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…