Palmeiras atinge marca de 80 mil sócios torcedores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Enquanto construia uma importante vitória contra o Ceará na Arena Castelão, o time de Abel Ferreira continua batendo recordes dentro e fora de campo após ultrapassar o recorde de 80 mil sócios avanti.

Desde janeiro em uma crescente altissíma, o programa atingiu seu melhor número de membros adimplentes desde junho de 2017. Agora, como uma premiação, todos os leais torcedores da equipe com a vantagem assinada, participarão de um sorteio das camisas de Miguel Merentiel e de Flaco López, usadas no dia de suas respectivas coletivas de apresentação no Palmeiras.

Em 2022, o Alviverde tem boas marcas acumuladas, incluindo inúmeros jogos com a casa cheia, tendo a terceira melhor média de público no Campeonato Brasileiro 2022, com 34,5 mil presentes por jogo.

O próximo grande alvo do clube é de atingir a marca de 120 mil sócios torcedores. Neste caso, quem prometeu um presente a todos os amantes do clube foi o histórico treinador Abel Ferreira.

FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão Mais líder do que nunca! Veja as notas dos jogadores do Palmeiras contra o Atlético-MG