Palmeiras aumenta proposta pelo atacante Ademir, mas vê outras equipes interessadas

O Palmeiras aumentou a sua proposta para contratar o atacante Ademir do América-MG. A negociação vem se arrastando ao longo dessas últimas semanas, o Verdão fez a oferta mas vê a concorrência chegando.

Inicialmente o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 3 milhões para contar com Ademir em definitivo, valor que não foi suficiente para convencer o América-MG. O time paulista pretendia melhorar a proposta a equipe mineira fez jogo duro e subiu ainda mais sua pedida.

Ademir fez uma boa temporada pelo América-MG e chamou a atenção de mais dois clubes, porém só o Palmeiras enviou uma proposta de forma oficial ao América-MG. O aumento da proposta dos paulista, até o momento, não foi suficiente para fazer o América-MG ceder Ademir.

O Palmeiras pode contratar Ademir de graça no final desta temporada. O atleta tem contrato com América-MG até dezembro de 2021. O time não quer fazer loucuras nessa janela de transferências para não comprometer seu orçamento. Até porque estamos em uma pandemia e a receita é muito baixa comparada a outros anos.

Foto de destaque: GettyImages