| |

Palmeiras aumenta tempo de contrato e dá nova cartada por Bruno Henrique

O Palmeiras segue na luta pela contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e deu uma nova cartada para conseguir. De acordo com o ge, o clube paulista aumentou o tempo de contrato proposto ao jogador.

A primeira proposta do Alviverde era de quatro anos de contrato, com salários e luvas que o fariam ser um dos atletas mais bem pagos do elenco. Destes quatro, três estavam garantidos e o último dependia de metas consideradas fáceis de serem atingidas.

Agora, o Verdão fez uma nova investida e aumentou o tempo do vínculo. Mas, esse aumento no contrato não mudou os valores de salários e luvas, que apenas seriam então diluídas em mais um ano.

Bruno Henrique segue disposto a chegar a um acordo com o Flamengo, o que vai deixando o Palmeiras de lado na situação. No entanto, o atacante não abre mão de assinar por pelo menos três anos. O jogador até cogita se aposentar no clube rubro-negro.

No entanto, a negociação com o clube carioca está emperrada. A diretoria do Flamengo bate o pé por oferecer, no máximo, dois anos de contrato, o que não agrada ao atleta. Por conta disso é que o Palmeiras aumentou a proposta do tempo de contrato, para tentar seduzir Bruno.

Entretanto, apesar da postura agressiva e com números considerados sedutores, o clube alviverde ainda não teve uma sinalização positiva.